Monday, December 15, 2014

Tradução Profissional: Um serviço que faz a diferença.

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link.

Tradução Profissional um serviço que faz a  diferença
Por  que utilizar os serviços de tradução da Três  Soluções?

Uma boa tradução é o cartão de visita da sua empresa, a porta de entrada para os seus contratos internacionais.

Não faz sentido investir em pesquisa, em tecnologia, em produção e propaganda e jogar tudo para o ar com uma tradução de má qualidade.

Para evitar um vexame, confie sua tradução à Três Soluções, possuímos profissionais competentes, capazes de lhe fornecer um serviço de qualidade e que lhe permita oferecer uma imagem positiva para seus clientes no exterior.

Se o objetivo é vender um produto, ou se você deseja promover a imagem da sua empresa, a tradução automática é totalmente inadequada.

A suposição de que os compradores em potencial, provavelmente falam inglês, conduz a uma localização inadequada, lutando contra a intuição de que é pouco provável que as pessoas comprem produtos que não compreendem ou que não exerçam atração sobre elas (...) Uma pesquisa anterior a 1998 indica que existe uma elevada tendência das pessoas comprarem produtos no próprio idioma.

Quem preza pela sua imagem pelo mundo, não utiliza textos com sotaque "estrangeiro". Em muitos países o uso inadequado da língua local é considerado ofensivo.

Para não correr este risco, entre em contato conosco!

Serviços oferecidos pela Três Soluções:
• Tradução
• Revisão
• Localização
• Interpretação
• Consultoria linguística
• Redação técnica
• Transcrição

MotoBoy - Rio e Grande Rio. Preços especias,  entre em contato. Nosso  Site MotoBoy - Rio e Grande Rio. Preços especias,  entre em contato.
MotoBoy - Rio e Grande Rio. Preços especias,  entre em contato. Central de Atendimento: 21 2516.0175
contato@3solucoes.net
MotoBoy - Rio e Grande Rio. Preços especias,  entre em contato.
MotoBoy - Rio e Grande Rio. Preços especias,  entre em contato. MotoBoy - Rio e Grande Rio. Preços especias,  entre em contato.
MotoBoy - Rio e Grande Rio. Preços especias, entre em  contato. MotoBoy - Rio e Grande Rio. Preços especias, entre em  contato. MotoBoy - Rio e Grande Rio. Preços especias, entre em  contato. MotoBoy - Rio e Grande Rio. Preços especias, entre em  contato. MotoBoy - Rio e Grande Rio. Preços especias, entre em  contato.

Envie para um amigo.

A Três Soluções respeita a sua privacidade e é contra o spam. Também não vende ou distribui seu cadastrado a terceiros, pois faz parte de nossa política de respeito ao consumidor. Você recebeu esta mensagem porque seu email, sneelan.webneelposts@blogger.com, está inscrito na lista "Telelistas 2014" ou se encontra em alguma correspondência com uma de nossas contas de e-mails. Mas se mesmo assim não desejar mais receber e-mails da Três Soluções, clique aqui.
Não responda este e-mail, qualquer dúvida acesse nosso site www.3solucoes.net.

Visite nosso Facebook Siga nos! Google Plus

No comments:

Post a Comment